UFLA lança campanha “Eu curto minha Universidade”

Cibele Aguiar

A UFLA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação/Diretoria de Apoio e Desenvolvimento Pedagógico (DADP), acaba de lançar a campanha educativa “Eu Curto minha Universidade”, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), de Planejamento e Gestão (Proplag) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE). A Campanha contará com um concurso para produção de vinhetas, charges, slogans e textos, com prêmios para os vencedores.

O objetivo é chamar a atenção da comunidade acadêmica para os cuidados com o patrimônio da Universidade, incluindo o zelo com os equipamentos, a conservação dos bens públicos, a limpeza dos ambientes e o cuidado no trânsito, sobretudo como incentivo ao uso de ciclovias e calçadões.

O concurso está aberto a todos os estudantes regularmente matriculados na UFLA. As normas estão descritas no site da DADP. O período de inscrição para o concurso segue até 20/10/2011, às 17 horas, na Secretaria da DADP. A Comissão julgadora fará a seleção dos vencedores dia 25 de outubro e o resultado final será divulgado dia 26 de outubro no site e no Portal UFLA.

Veja o regulamento