Ufla divulga relação candidato-vaga para concurso público para técnico-administrativo

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), divulga a relação candidato/vaga para o concurso público para os cargos da carreira técnico-administrativa, de acordo com a Portaria MEC nº 4.430, publicada no DOU de 23/12/2005.

Das sete vagas oferecidas se inscreveram 251 candidatos. Para Analista de Tecnologia da Informação, se inscreveram 39, para Auditor, se inscreveram 38, para Técnico em Assuntos Educacionais, se inscreveram 156 e para Técnico de Tecnologia da Informação, se inscreveram 18 candidatos.

Com regime de trabalho de 40 horas semanais, o salário para nível superior será de R$ 1.424,03 e nível técnico R$ 1.193,22. Além desse valor será facultado ao admitido o auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Mais informações: Diretoria de Recursos Humanos, Prédio da Reitoria e Portaria do Campus da Ufla. – www.drh.ufla.br (35) 3829 – 1139