Encerrada troca de ingressos para o show de Nando Reis

Nando-reisA troca de ingressos para os shows comemorativos da Semana de Ciência, Cultura e Arte da Universidade Federal de Lavras (UFLA) começou nessa segunda-feira (17/7). Para o show com Nando Reis já não é possível fazer a troca, pois os ingressos estão esgotados, respeitando-se o público máximo de 4,5 mil pessoas (estipulado para garantir a segurança do evento). O show será em 3/9, às 21h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade.

Para os demais shows, as trocas continuam a ser feitas. Os interessados podem comparecer à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), no Câmpus Histórico, das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. É necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa pode retirar o limite de cinco ingressos para cada show. Confira a relação de produtos não-perecíveis que podem ser ofertados na troca:

– 3 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) = 1 ingresso

– Fralda geriátrica = 2 ingressos

– Lata de leite em pó = 1 ingresso

– 500 gramas de café = 1 ingresso

Crianças até 10 anos não necessitam de ingresso e poderão participar dos shows desde que acompanhados dos pais ou responsáveis.

A programação de shows inclui Teatro Mágico em 28/8, o espetáculo “Ô de Casa!” (apresentação de músicos e bandas locais) em 1º/9, além de Nando Reis e os Infernais (3/9). As atividades da Semana celebram o aniversário de 107 anos da UFLA, que possui uma programação voltada para a valorização da ciência, da cultura e da arte, mantendo o objetivo de abrir as portas da Universidade e fortalecer o vínculo com a sociedade. Confira todos os eventos pelo endereço www.ufla.br/aniversario .

O apoio para a programação é do Ministério da Educação (MEC), Capes, Crea MG, Fibria e Cooxupé.