Copa Leão de Futsal terminou no sábado – Zona Leste ficou com o título

9 de dezembro de 2014, 10:14 am , com 2.014 visualizações

Da esquerda para a direita, os times Zona Leste, PLFC e Paraíba.

O time Zona Leste conquistou de forma incontestável a 2ª Copa Leão de Futsal, promovida pela Liga Esportiva da UFLA (Leufla): no sábado, 6, venceu a final contra a equipe Paraíba por 4 a 0; durante a campanha, manteve-se invicto. A final ocorreu no Ginásio Poliesportivo I da UFLA. Pedro Sabino e Maurício César marcaram duas vezes, cada.

Antes, PLFC e Ksa Kaiu decidiram a terceira colocação. O PLFC venceu por 3 a 2, com gols de Érico, Stênio e Renan. Pedro e Guilherme marcaram para o Ksa Kaiu. O time campeão, vice e terceiro colocado foram premiados. Também houve premiação para o artilheiro, Wanderson, do Paraíba, que marcou oito gols.

A 2ª Copa Leão de Futsal contou com a participação de 16 times, formados por servidores e estudantes da UFLA. O diretor de Planejamento da Leufla, Benilson Barreiro da Silva, ressaltou o avanço da competição: “Na primeira Copa Leão, no ano passado, tivemos 8 times. Neste ano, 19 equipes interessaram-se em participar, mas limitamos em 16 para viabilizar um formato de competição adequado. E eles apresentaram um nível muito bom. Esperamos que o número de times aumente ainda mais, no ano que vem”, ressaltou.

A organização da Leufla e o nível técnico apresentado durante a competição foram elogiados pelo professor Carlos Magno Alvarenga (DEF), que participou da solenidade de premiação. A Copa Leão foi organizada para promover a socialização entre servidores e estudantes e a prática esportiva como aspecto para melhor qualidade de vida e formação integral.

Página Eventos UFLA no Facebook

Diretrizes de Comunicação da UFLA