MEC divulga cronograma do SiSU: inscrições vão até 19 de junho



17 de junho de 2011, 9:28 am , com 20 visualizações

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do segundo semestre  serão realizadas de 15 a 19 de junho, exclusivamente pela internet (www.sisu.mec.gov.br).

Somente poderão se inscrever no processo seletivo do segundo SiSU de 2011 os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010.

O SiSU ficará disponível para inscrição dos candidatos das 6h às 23h59 de cada dia de inscrição (horário de Brasília). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo terá duas chamadas sucessivas: a primeira chamada será dia 22 de junho e, a segunda, 2 de julho.

A matrícula dos selecionados na Universidade Federal de Lavras (Ufla) será feita pela internet, no endereço www.drca.ufla.br. O período de matrícula para a primeira chamada será 27 e 28 de junho; e para a segunda chamada, 5 e 6 de junho.

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do SiSU, entre os dias 2 e 7 de julho. O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga. Não poderá participar da lista de espera o candidato que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga em qualquer das chamadas do processo seletivo.

Os procedimentos de chamada para preenchimento das vagas na UFLA serão definidos em edital próprio.

Informações: www.sisu.mec.gov.brwww.copese.ufla.br