RANKING INTERNACIONAL

Cientistas da UFLA estão entre os mais influentes do mundo no AD Scientific Index

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 12 Abril 2022 15:33 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

No Ranking Mundial de Cientistas e Universidades 2022 do AD Scientific Index, 11 pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) aparecem entre os 100 mil mais produtivos e influentes do mundo. A classificação é a única que se baseia em coeficientes de produtividade total e dos últimos cinco anos.

O ranking também permite consultar a classificação dos cientistas em disciplinas e ramos acadêmicos, universidades, países, regiões e no mundo. Na versão de 2022, a classificação inclui 213 pesquisadores da UFLA.

Leia a notícia completa no Portal da Ciência