Pós-Graduação

PRPG lança edital de auxílio financeiro para participação em eventos técnico-científicos no país

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 01 Outubro 2018 10:53 | Última Atualização: Segunda, 01 Outubro 2018 11:03

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) lançou nesta segunda-feira (1º/10) o edital para auxílio financeiro a pós-graduandos da Universidade Federal de Lavras para participação em eventos técnico-científicos no país. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos programas stricto sensu da UFLA, de acordo com os termos estabelecidos na Portaria Proplag n° 27/2016.

O edital prevê auxílio a eventos de âmbito regional, eventos no estado e eventos fora de Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas até 9/11, podendo ser submetidas solicitações para eventos que irão ocorrer entre os meses de fevereiro a junho de 2019.

Confira o edital completo de auxílio financeiro a estudantes da Pós-Graduação

Confira a portaria Proplag 27/2016