PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições para o processo seletivo da pós-graduação terminam na quarta-feira (2/6)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 31 Mai 2021 13:44 | Última Atualização: Terça, 08 Junho 2021 15:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

Terminam na quarta-feira (2/6) as inscrições para o Processo Seletivo dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com ingresso no 2º semestre letivo. Os editais referentes a cada programa podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRGP).

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário on-line disponível no site da PRPG. Inscrições incompletas, incorretas ou que não atendam aos requisitos não serão homologadas.