Enagri Jr promove ciclo de palestras sobre construções

Inovações e tecnologias aplicadas na construção civil – em especial na construção voltada ao incremento agrícola – são os assuntos abordados pelo I Ciclo de Palestras em Construções, promovido pela Enagri Júnior. A empresa júnior do curso de Engenharia Agrícola realiza o evento nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária.

O ciclo de palestras é voltado para estudantes de Engenharia Agrícola da UFLA e Engenharia Civil da Unilavras e já está com inscrições abertas: devem ser feitas em um estande próprio na Cantina Central ou na Unilavras, e têm um custo de R$ 15,00, mais um quilo de alimento não-perecível.

A programação conta com palestras dos professores dos departamentos de Engenharia e de Ciências Florestais da UFLA. As palestras serão ministradas das 18 às 22 horas, conforme a programação abaixo:

21/5

18 horas – Abertura

18h30 – Modelagem e Técnicas Experimentais em Estruturas de Armazenamento – Prof. Francisco Carlos Gomes (Departamento de Engenharia – UFLA)

20 horas – Coffee-Break

20h30 – Materiais não Convencionais – Professor Antonio Carlos Neri (Departamento de Engenharia – UFLA)

22/5

18 horas – Estruturas de Madeira na Construção Civil – Prof. André Zangiacomo (Departamento de Engenharia – UFLA)

19 horas – Modelagem Matemática Aplicada à Ambiência – Prof. Tadayuki Yanagi Jr. (Departamento de Engenharia – UFLA)

20 horas – Coffee-Break

20h30 – Tratamento de Resíduos – Prof. Alessandro Campos (Departamento de Engenharia – UFLA)

23/5