ptenfres

Orientação ao usuário no acesso e utilização do Portal da Capes

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 22:50

Requisitos e documentos:

Serviço oferecido à toda Comunidade acadêmica da UFLA.

Etapas de processamento:

1. Agendamento prévio no Setor de Referência.
2. Realização do curso

Prazo para prestação do serviço:

Varia de acordo com a disponibilidade da agenda dos cursos de capacitação.

Forma de prestação do serviço:

A Biblioteca Universitária, através da UFLA, disponibiliza para a sua comunidade acadêmica o acesso livre e gratuito ao Portal de Periódicos da Capes, que reúne e disponibiliza às instituições de ensino e pesquisa do Brasil o melhor da produção científica nacional e internacional. Além de disponibilizar o acesso, a Biblioteca Universitária oferece cursos de capacitação a grupos de alunos da universidade interessados em conhecer e aprimorar a sua pesquisa. Para tanto, se faz necessário o agendamento prévio no Setor de Referência, de acordo com a disponibilidade da agenda dos cursos de capacitação.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 E-mail: informacao.biblioteca@ufla.br Horário de funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 21h45min e aos sábados, das 7h15min às 12h45min.
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.