Ir direto para menu de acessibilidade.

Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

 

 
 

O que é?:

Comprovação de vínculo com a UFLA ou e-mail institucional.

Etapas para realização desse serviço:

1. Para acessar o PCNU, você deverá logar com o seu e-mail institucional e a senha. Obs: Entre somente com a primeira parte do e-mail antes do @.

Prazo para prestação do serviço:

Aproximadamente 10 (dez) minutos.

Forma de prestação do serviço:

Curso oferecido virtualmente através do link: https://acesso.ufla.br/sso/login?service=http%3A%2F%2Fbiblioteca.ufla.br%2Fsistemas%2F
O Programa de capacitação de usuários tem o objetivo de contribuir para elevar a qualidade do desempenho acadêmico através do aproveitamento máximo dos serviços e recursos de informação que são ofertados pela Biblioteca Universitária, bem como o uso adequado e responsável de suas dependências e do seu acervo. É desenvolvido através de palestra, presencial ou virtual, realizada no início de cada semestre letivo, na qual são apresentadas informações sobre sua estrutura, espaço físico, serviços oferecidos aos usuários e normas de funcionamento. Nessa ocasião, são fornecidos materiais diversos, visando a consulta rápida às principais informações e serviços da biblioteca. A participação do aluno de graduação é condição indispensável para que o seu cadastro como usuário seja efetivado e seu Cartão de Identificação habilitado, estando assim apto a utilizar todos os serviços oferecidos pela Biblioteca Universitária.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 E-mail: informacao.biblioteca@ufla.br

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.