ptenfres

Espaços de Pesquisa Virtual I e II

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 22:46

Requisitos e documentos:

São destinadas exclusivamente para atividades de ensino, pesquisa e extensão e disponibilizadas mediante login com e-mail institucional e senha.

Etapas de processamento:

1. Verificar disponibilidade de computadores no Espaço de Pesquisa
2. Efetuar login no computador utilizando o e-mail institucional e senha

Prazo para prestação do serviço:

Imediato, desde que tenha computadores disponíveis.

Forma de prestação do serviço:

Os espaços de pesquisa virtual constituem uma importante infraestrutura tecnológica e funcionam como instrumento de apoio às atividades acadêmicas. Oferecem ambiente e equipamentos de informática para atividades de ensino, pesquisa e extensão, que visam estimular e promover o conhecimento das tecnologias de informação aplicadas, ampliar a comunicação e o aprendizado em geral dos alunos de cursos regulares, desenvolver projetos de pesquisa e extensão individuais, disponibilizar suporte às disciplinas dos cursos da UFLA. O espaço de pesquisa virtual I é dotado de 80 microcomputadores com acesso à internet, para uso individual, destinados aos alunos de graduação e pós-graduação da UFLA. Já o espaço de pesquisa virtual II tem capacidade para 24 usuários utilizarem as mesas de pesquisa e possui conexão à internet via cabo ou wireless, onde o próprio usuário utiliza seu computador portátil.

Formas de Contatos:

Presencialmente

Locais e formas de acesso ao serviço:

Biblioteca Universitária Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 informacao.biblioteca@ufla.br Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 18h45min e aos sábados, das 7h15min às 12h45min.
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.