Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

O que é?:

São destinadas exclusivamente para atividades de ensino, pesquisa e extensão e disponibilizadas mediante login com e-mail institucional e senha.

Etapas para realização desse serviço:

1. Verificar disponibilidade de computadores no Espaço de Pesquisa
2. Efetuar login no computador utilizando o e-mail institucional e senha

Prazo para prestação do serviço:

Imediato, desde que tenha computadores disponíveis.

Forma de prestação do serviço:

Os espaços de pesquisa virtual constituem uma importante infraestrutura tecnológica e funcionam como instrumento de apoio às atividades acadêmicas. Oferecem ambiente e equipamentos de informática para atividades de ensino, pesquisa e extensão, que visam estimular e promover o conhecimento das tecnologias de informação aplicadas, ampliar a comunicação e o aprendizado em geral dos alunos de cursos regulares, desenvolver projetos de pesquisa e extensão individuais, disponibilizar suporte às disciplinas dos cursos da UFLA. O espaço de pesquisa virtual I é dotado de 80 microcomputadores com acesso à internet, para uso individual, destinados aos alunos de graduação e pós-graduação da UFLA. Já o espaço de pesquisa virtual II tem capacidade para 24 usuários utilizarem as mesas de pesquisa e possui conexão à internet via cabo ou wireless, onde o próprio usuário utiliza seu computador portátil.

Formas de Contatos:

Presencialmente

Locais e formas de acesso ao serviço:

Biblioteca Universitária Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 informacao.biblioteca@ufla.br Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 18h45min e aos sábados, das 7h15min às 12h45min.

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.