Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

O que é?:

A habilitação na Biblioteca Universitária é pré-requisito para que o usuário, vinculado à UFLA, tenha o direito ao empréstimo domiciliar e demais serviços com normas específicas. Todo usuário com direito ao empréstimo domiciliar, é habilitado no Setor de Referência ou por meio do Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU). Excepcionalmente, é inscrito com direito ao empréstimo domiciliar, o usuário que apresentar solicitação de algum órgão da UFLA, justificando sua vinculação com a universidade, mediante aprovação do responsável pela Coordenadoria de Informação e Serviços (CIS) e/ou da Comissão Técnica da Biblioteca Universitária.

Etapas para realização desse serviço:

1. Realizar o login no sistema Pergamum
2. Efetuar a renovação do empréstimo no sistema

Prazo para prestação do serviço:

Imediato

Forma de prestação do serviço:

O usuário poderá renovar os materiais emprestados desde que não haja nenhuma pendência na Biblioteca Universitária através do site da Biblioteca. Cada exemplar poderá ser renovado por ilimitadas vezes, dentro do semestre letivo, antes da data de devolução e se não houver reserva do material a ser renovado.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Biblioteca Universitária Site: http://www.biblioteca.ufla.br/pergamum/biblioteca_s/php/login_usu.php?flag=index.php Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 informacao.biblioteca@ufla.br Prazo: 20 dias corridos para docentes e 10 dias corridos para demais categorias de usuário.

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.