ptenfres

Autoempréstimo - Empréstimo em terminais de autoatendimento.

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 22:38

Requisitos e documentos:

A habilitação na Biblioteca Universitária é pré-requisito para que o usuário, vinculado à UFLA, tenha o direito ao empréstimo domiciliar e demais serviços com normas específicas. Todo usuário com direito ao empréstimo domiciliar, é habilitado no Setor de Referência ou por meio do Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU). Excepcionalmente, é inscrito com direito ao empréstimo domiciliar, o usuário que apresentar solicitação de algum órgão da UFLA, justificando sua vinculação com a universidade, mediante aprovação do responsável pela Coordenadoria de Informação e Serviços (CIS) e/ou da Comissão Técnica da Biblioteca Universitária.

Etapas de processamento:

1. Realizar a habilitação no setor de Referência ou por meio do Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU) através do link: http://biblioteca.ufla.br/ead
2. Solicitar o empréstimo nos terminais de autoatendimento localizados na Biblioteca Universitária.

Prazo para prestação do serviço:

Imediato

Forma de prestação do serviço:

Serviço disponível através de terminais de autoatendimento, localizado em pontos de fácil acesso, permitindo ao próprio usuário registrar o empréstimo de materiais bibliográficos de forma automática e rápida. Essa operação é simples e autoexplicativa, bastando inserir ou posicionar, através do leitor ótico, o código de barras do cartão de identificação e a etiqueta padrão do registro do material e, em seguida, digitar a senha do usuário. É uma forma segura, pois permite que o empréstimo seja confirmado através do e-mail institucional do usuário.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Biblioteca Universitária Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Circulação Contato: (35) 3829-1071 E-mail: informacao.biblioteca@ufla.br Público alvo: Comunidade acadêmica da UFLA Horário de funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 21h45min e aos sábados, das 7h15min às 12h45min.
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.