ptenfres

Empréstimo de notebooks

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 22:37

Requisitos e documentos:

A habilitação na Biblioteca Universitária é pré-requisito para que o usuário, vinculado à UFLA, tenha o direito ao empréstimo domiciliar de notebooks. Todo usuário com direito ao empréstimo domiciliar, é habilitado no Setor de Referência ou por meio do Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU). Excepcionalmente, é inscrito com direito ao empréstimo domiciliar, o usuário que apresentar solicitação de algum órgão da UFLA, justificando sua vinculação com a universidade, mediante aprovação do responsável pela Coordenadoria de Informação e Serviços (CIS) e/ou da Comissão Técnica da Biblioteca Universitária.

Etapas de processamento:

1. Realizar a habilitação no setor de Referência ou por meio do Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU) através do link: http://biblioteca.ufla.br/ead
2. Solicitar o empréstimo domiciliar do notebook no Setor de Referência.

Prazo para prestação do serviço:

Imediato

Forma de prestação do serviço:

Dentro da política de inclusão digital defendida pela Direção Executiva, em conjunto com a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) e a Biblioteca Universitária, disponibiliza aos usuários notebooks para empréstimo domiciliar, mediante apresentação do cartão de identificação. É permitido o empréstimo de 1 notebook por usuário, pelo prazo de 10 dias corridos. São disponibilizados, ainda, 10 notebooks de uso exclusivo na biblioteca e 10 para utilização em eventos.

Formas de Contatos:

Presencialmente, telefone e e-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Biblioteca Universitária Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência Contato: (35) 3829-1071 E-mail: informacao.biblioteca@ufla.br Público alvo: Comunidade acadêmica da UFLA Horário de funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 21h45min e aos sábados, das 7h15min às 12h45min.
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.