Impressões e cópias de documentos

Publicado: Quinta, 02 Mai 2024 15:59

Ato de imprimir e tirar cópias de documentos institucionais para servidores do Instituto.

O que é?:

Requisitos: Fazer solicitação u por e-mail com antecedência mínima de um dia; O documento a ser impresso ou copiado deverá ser documento voltado para atividades didáticas/acadêmicas e administrativas do departamento e ser docente ou técnico do Instituto. Quando se tratar de cópias não será feita de obras completas.

Quem pode utilizar este serviço? :

Servidor docente.

Etapas para realização desse serviço:

1) Verificar se o documento é para atividades acadêmicas ou administrativas do Instituto;
2) Verificar documento institucional do servidor, se pertence ao quadro do Depto;
3) Verificar se a solicitação foi enviada dentro do prazo para produção;
5) Cópias ou impressões dos documentos realizadas e entregues ao solicitantes.

Prazo para prestação do serviço:

Um dia

Forma de prestação do serviço:

Presencialmente na secretaria do instituto. A solicitação deve ser enviada, para o e-mail graduacaobict@ufla.br, mas deve-se comparecer na secretaria para retirada dos documentos.

Formas de Contatos:

e-mail graduacaobict@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço:

SI do instituto