Atendimento ao público.

Publicado: Domingo, 15 Novembro 2020 20:04

Com o novo modelo de gestão da UFLA, a proposta de integração das secretarias dos departamentos que compõem o Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas - ICET visa à racionalização/otimização de algumas funções/atividades administrativas executadas pelos departamentos e pró-reitorias, otimizando os recursos disponíveis para o bom cumprimento do serviço público.

Integra o atendimento acadêmico dos cursos de graduação e de pós-graduação vinculados ao ICET - serviços voltados principalmente aos alunos da instituição,.

Acompanha e dá suporte ao desenvolvimento das atividades da direção do instituto.

O que é?:

1 - Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação regularmente matriculados que se enquadrem nas normas que regem seus respectivos cursos estarem munidos dos documentos (formulários) de acordo com o tipo de solicitação de serviço.
2 - Corpo docente - vínculo com o ICET;

Etapas para realização desse serviço:

1. Via e-mail institucional ou presencialmente após o encerramento das atividades remotas;
2. Análise/triagem da solicitação;
3. Encaminhamento ao setor ou pessoa responsável;
4. Caso necessário lançamento em sistema institucional: SIPAC, SIG ou SIGAA;
5. Manter o solicitante informado do andamento do pedido/serviço e do processo a ser seguido até a conclusão e/ou resposta.

Prazo para prestação do serviço:

De acordo com a demanda, com o tipo de serviço e com as normas vigentes para a execução (calendários específicos).

Forma de prestação do serviço:

Via e-mails institucionais;
Cadastro/alimentação de sistemas institucionais;
Atendimento presencial SUSPENSO - será retomado de acordo com instruções da direção da instituição.

Formas de Contatos:

Diante do atual cenário o atendimento da SI será exclusivamente via e-mail institucional.
Segunda à sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Locais e formas de acesso ao serviço:

E-mail: icet@ufla.br