Auxílio aos Coordenadores de Estágio Obrigatório

Publicado: Sábado, 14 Novembro 2020 21:27

Auxiliar os professores coordenadores de estágio no que precisarem: recebimento de documentos, elaboração de planilhas com os CRAs, participar de reuniões, tirar dúvida de alunos, etc.

O que é?:

Requisito: os coordenadores devem repassar a demanda ao técnico.
Documentos: Atestado de matrícula e atestado de vulnerabilidade dos alunos.

Etapas para realização desse serviço:

1) Os coordenadores de estágio realizam reuniões com os discentes que irão fazer o estágio obrigatório e explicam sobre as regras e documentos necessários.
2) os discentes entregam os atestados de matrícula e atestado de vulnerabilidade à técnica.
3) A técnica recebe os documentos faz uma planilha com as pontuações de CRAs e vulnerabilidade para estabelecer a lista de classificação dos discentes, facilitando na distribuição dos locais que irão realizar os estágios por ordem de prioridade.

Prazo para prestação do serviço:

Início de cada semestre

Forma de prestação do serviço:

online, via e-mail ou presencial

Formas de Contatos:

Na sala da técnica Gláucia ou por e-mail glaucia.andrade@ufla.br ou por telefone (35) 2142-2097.

Locais e formas de acesso ao serviço:

Locais e formas de acesso ao serviço.