Desligamento de Monitor

Publicado: Domingo, 15 Novembro 2020 13:05

Disponiblilizar o desligamento de monitor voluntário e monitor remunerado. Obs: Para monitor remunerado que cumprir o prazo de recebimento da bolsa, o desligamento é automático ao chegar ao prazo final.

O que é?:

Requisito: a pedido do aluno. Documento:Envio de email do aluno ao email dca@ufla.br, com o modelo disponibilizado pela secretaria. Cadastro do memorando à Diretoria de Regulação e Políticas de Ensino/PROGRAD 12.38.66

Etapas para realização desse serviço:

1) O aluno envia um e-mail solicitando o memorando de desligamento; 2) Após preencher devolve para a secretaria do Departamento; 3) A secretaria cadastra no SIPAC um memorando encaminhando o memo de desligamento do aluno;
4) Após o envio do memorando, o aluno deverá fazer o relatório final, colher as assinaturas e devolver digitalizado para DRPE/PROGRAD para emissão do certificado..

Prazo para prestação do serviço:

Entre 3 e 2 dias.

Forma de prestação do serviço:

via e-mail, SIPAC.

Formas de Contatos:

Na secretaria geral do Departamento de Ciência dos Alimentos - DCA ou pelo e-mail: dca@ufla.br, telefone: (35)3829-1391.

Locais e formas de acesso ao serviço:

Na secretaria geral do Departamento de Ciência dos Alimentos - DCA ou pelo e-mail: dca@ufla.br.