Ir direto para menu de acessibilidade.

Análise de plano de estágio (período remoto)

Publicado: Segunda, 12 Abril 2021 13:22

 

 
 

O que é?:

Encaminhar documento por meio de Memorando à DADE.

Etapas para realização desse serviço:

1) Solicitante deve enviar o documento via Memorando;
2) Equipe de assessoramento pedagógico procede a análise;
3) Compartilha o documento com os responsáveis;
4) Encaminha o documento ao solicitante para ajustes, caso haja necessidade;
5) Após a finalização do documento, encaminha à DPGA para publicação no boletim interno.

Prazo para prestação do serviço:

10 (dez) dias úteis

Forma de prestação do serviço:

Via Memorando, telefone, e-mail ou por meio dos aplicativos do google.

Formas de Contatos:

Acompanhamento pelo telefone, e-mail, ou por meio dos aplicativos do google.

Locais e formas de acesso ao serviço:

● Telefones: 3829-1843 ou 1810 ● E-mail: seap.dade@ufla.br ● Aplicativos do google (hangouts, meet, chat)

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.