Projeto Saber +

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 20:02

O que é?:

O Projeto Saber+ tem como objetivo levar informações diversas de forma didática e descontraída para os servidores da Biblioteca Universitária. Servidores de outros setores da UFLA podem participar mediante disponibilidade de vagas. O conteúdo programático é composto por palestras de assuntos profissionais, saúde ou conhecimentos gerais, como: motivação no trabalho; como conduzir um deficiente visual; recebendo um estrangeiro na Biblioteca; dicas de leitura; dicas de português; cuidando do seu sorriso; sopa de letrinhas, o que significa as abreviaturas da UFLA.

Quem pode utilizar este serviço? :

Público alvo: Servidores da Biblioteca Universitária e da UFLA

Formas de Contatos:

Responsável: Diretoria da Biblioteca Universitária

Contatos: (35) 3829-1174

informacao@biblioteca.ufla.br

biblioteca@reitoria.ufla.br

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.