Biblioteca Itinerante – Ônibus UFLA

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 20:00

O que é?:

É uma atividade de extensão da Biblioteca Universitária que tem como público-alvo crianças, adolescentes e adultos de cidades vizinhas, da zona rural e dos bairros periféricos de Lavras. O principal objetivo do projeto é promover a cidadania por meio da educação e da cultura, favorecendo o processo de formação social. Ele visa ultrapassar as fronteiras do espaço tradicional da Biblioteca Universitária e incentivar o hábito e o prazer pela leitura, oferecendo empréstimo de livros, exposições didático-científicas e atividades lúdicas e culturais.

Quem pode utilizar este serviço? :

Público alvo: comunidade de Lavras e região

Prazo para prestação do serviço:

Prazo: visitas quinzenais aos pontos de parada da Biblioteca Itinerante – Ônibus UFLA com duração média de 3 horas por visita.

Formas de Contatos:

Contatos: (35)3829-5224 / 1174

site: http://biblioteca.ufla.br/onibusbu/

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.