Mostras culturais e comemorativas

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 19:58

O que é?:

O papel da Biblioteca Universitária evoluiu, tornando-a uma instituição voltada à educação do cidadão, ao alargamento da sua cultura e do seu lazer, todos eles ligados à necessidade de informação para atividades diárias. O hábito de ler é um ideal de educação e cidadania que a Biblioteca Universitária incentiva por meio de ações que estimulam a prática da leitura para o crescimento pessoal e profissional e ratificam a importância de exercitá-la por meio da interpretação das informações registradas nas diversas mídias. A intenção é promover não só a leitura de textos impressos, mas também de tudo aquilo que compõe o cotidiano, como imagens, músicas, objetos, etc. O objetivo das mostras culturais e comemorativas é disseminar a informação por meio do incentivo cultural, favorecendo o processo de ensino-aprendizagem que contribui para a ampliação do conhecimento da comunidade em geral e integra os diversos segmentos da universidade. Os interessados em utilizar o espaço cultural da Biblioteca Universitária devem preencher formulário de solicitação de data e firmar compromisso de concordância das normas.

Quem pode utilizar este serviço? :

Público alvo: Comunidade acadêmica da UFLA e externa

Forma de prestação do serviço:

Formas de Contatos:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços

informacao@biblioteca.ufla.br

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.