Orientação ao usuário no acesso e utilização do Portal de Periódicos da Capes

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 19:53

O que é?:

A Biblioteca Universitária, por meio da UFLA, disponibiliza para a sua comunidade acadêmica o acesso livre e gratuito ao Portal de Periódicos da Capes, que reúne e disponibiliza às instituições de ensino e pesquisa do Brasil, o melhor da produção científica nacional e internacional. Além de disponibilizar o acesso, a Biblioteca Universitária oferece curso de capacitação à comunidade acadêmica da UFLA. Para tanto, faz-se necessário o agendamento prévio pelo site da Biblioteca, de acordo com a disponibilidade da agenda dos cursos do Programa de Capacitação de Usuários (PCU).

Formas de Contatos:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência

Contato: (35) 3829-1071

informacao@biblioteca.ufla.br

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15min às 21h45min

Site: http://novo.periodicos.capes.gov.br/

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.