Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU)

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 19:49

O que é?:

O Programa de Capacitação de Novos Usuários tem o objetivo de contribuir para elevar a qualidade do desempenho acadêmico por meio do aproveitamento máximo dos serviços e recursos de informação que são ofertados pela Biblioteca Universitária, bem como o uso adequado e responsável de suas dependências e do seu acervo. É desenvolvido por meio de capacitação, presencial ou virtual, realizada no início de cada semestre letivo, na qual são apresentadas informações sobre a sua estrutura, o seu espaço físico, os serviços oferecidos aos usuários e as normas de funcionamento. Nessa ocasião, são fornecidos materiais diversos, visando a consulta rápida às principais informações e aos serviços da Biblioteca. A participação do aluno de graduação é condição indispensável para que o seu cadastro como usuário seja efetivado e o seu cartão de identificação habilitado, estando assim apto a utilizar todos os serviços oferecidos pela Biblioteca Universitária.

Quem pode utilizar este serviço? :

Público alvo: Alunos ingressantes nos cursos de graduação da UFLA

Formas de Contatos:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência

Contato: (35) 3829-1071

informacao@biblioteca.ufla.b

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.