Reserva de materiais emprestados

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 19:43

O que é?:

A reserva de materiais emprestados pode ser efetuada ou cancelada a qualquer momento, pelo próprio usuário, no site da Biblioteca Universitária. A reserva é atendida na ordem em que foi efetuada. Após a devolução do item reservado, o primeiro usuário da lista de reserva tem até 24 horas para realizar o empréstimo do mesmo. O item reservado e não emprestado no prazo previsto estará automaticamente disponível para o próximo usuário da lista de reserva. Ao usuário, não será permitida a reserva de obras ou itens que já se encontram emprestados em seu nome.

Etapas para realização desse serviço:

Formas de Contatos:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência

Contato: (35) 3829-1181

informacao@biblioteca.ufla.br

Site; http://www.biblioteca.ufla.br/pergamum/biblioteca/index.php

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.