Já é tradição no campus da Ufla a realização da Feira de Marketing (FEMARK), realizada por estudantes da disciplina de Gerência de Promoção e Vendas do curso de Administração. Em sua nona edição, trata-se de um estande montado semestralmente na Cantina Central, onde cinco grupos desenvolvem as teorias aprendidas em sala de aula com o planejamento, execução e controle de uma feira de alimentos. Os participantes prometem superar as expectativas do público, oferecendo um variado cardápio de salgados, doces e bebidas. A feira acontece nesta quinta-feira, dia 04, a partir das 08h e se estende durante todo o dia, até às 17h. Parte dos recursos arrecadados será doada a instituições filantrópicas da cidade.

De acordo com o coordenador da Feira, prof. Ricardo de Souza Sette, a idéia da Femark é colocar os estudantes em contato com a realidade do mercado de trabalho, capacitando-os no planejamento e execução de eventos. “A Feira faz com que os alunos aprendam a promover eventos, buscar patrocínios e fazer promoções”.