A Random Image
Você está aqui:
Página Inicial » Serviços » Seguro contra acidentes para estudantes

Seguro contra acidentes para estudantes

SEGURO UNIMED/UFLA ACIDENTES PESSOAIS

Em caso de acidentes envolvendo estudantes da UFLA (traumas, ferimentos, lesões, queimaduras, mordida de animais, etc.), o usuário deve acionar o seguro Unimed/UFLA pelo 0800 555430, escolher a opção “2” do menu (Assistência Estudantil), informar nome, data de nascimento e CPF do/a assegurado/a.

Anotar a senha fornecida pela seguradora e dirigir-se ao hospital indicado (na cidade de Lavras, o Hospital Vaz Monteiro ou a Santa Casa de Misericórdia).

Apresentar a senha no hospital indicado para atendimento sem custo até o limite de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Se precisar de transporte dentro de Lavras no período diurno, poderá solicitá-lo à Coordenadoria de Saúde pelo telefone (35) 3829-1110; e no período noturno, a solicitação deverá ser feita ao serviço de Vigilância na Portaria Principal, pelo telefone(35) 3829-1154

Em caso de falecimento, mesmo por morte natural, a família deverá entrar em contato imediatamente com a seguradora pelo telefone 0800 555 430. O seguro providenciará tudo o que for necessário e as despesas com o sepultamento até o limite de R$ 3.000,00 (três mil reais), incluindo o traslado do corpo para a cidade de origem, sendo necessário um comprovante de residência (endereço dos pais) do segurado/a.

Nos caso de morte acidental comprovada por laudo médico, a família terá direito a indenização no valor de R$10.000,00 (dez mil reais).

Os cartões de seguro (UNIMED), dos estudantes  de graduação que ainda não o retiraram, estão sendo entregues na COORDENADORIA DE SAÚDE e dos estudantes da pós-graduação, na Pró-Reitoria de Pós Graduação. Maiores informações pelo telefone(35) 3829-1110.

As apólices de seguro para estágio devem ser solicitadas, com antecedência mínima de 48 horas, na Coordenadoria de Saúde, pessoalmente, por e-mail ou por telefone.

Dados necessários para emissão da apólice pela seguradora: nome completo, data de nascimento, número de CPF e e-mail para que possamos encaminhar a apólice solicitada.