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Salão de Convenções

O Salão de Convenções possui:

  • capacidade para 325 pessoas sentadas;
  • Data-show;
  • computador;
  • local para coffee breack;
  • sistema de som;
  • microfones.

Há um galpão anexo, que pode ser usado para diversas finalidades, tais como: espaço para coffee break (público maior), montagem de painéis, colocação de estandes, telões e/ou exposições diversas.

O uso do Salão é direcionado preferencialmente para eventos com público acima de 120 pessoas.

Deverão ser observadas as seguintes normas:

  • É terminantemente proibido afixar cartazes ou qualquer outro tipo de material nas paredes internas do salão;
  • Não é permitido retirar móveis ou objetos (púlpitos, cadeiras, bandeiras, mastros e outros) sem autorização da Pró-reitoria de Infraestrutura;
  • O Salão não possui técnico de som. É de responsabilidade da organização do evento providenciar operador de mesa;
  • O uso da cabine de som e, consequentemente dos microfones só será permitida se o operador indicado pela organização do evento participar de capacitação para este fim. A capacitação deverá ser solicitada com antecedência na DLA, Diretoria de Logística Acadêmica, através dos telefones (35) 2142-2095/3829-1151;
  • É de responsabilidade da organização do evento providenciar: pilhas para os microfones, passador de slides, copos/jarras, toalha(s) para as mesas;
  • As chaves deverão ser retiradas na Pro-infra com antecedência não superior a 12 horas do evento pelo responsável pelo evento, que assinará termo de responsabilidade;
  • As chaves da cabine de som só serão entregues depois de comprovada a capacitação do operador da mesa;
  • Não serão agendados dois ou mais eventos por dia para comissões organizadoras diferentes.

Como solicitar reserva

Verificar a disponibilidade na agenda que se encontra nesta página (lembrando que, devido à questões de limpeza e manutenção, é necessário um intervalo de tempo entre um evento e outro).

Havendo disponibilidade de data, enviar solicitação de reserva para o e-mail institucional: salaodeconvencoes@reitoria.ufla.br e aguardar a resposta.

A solicitação de reserva deverá conter as seguintes informações: 

  • Nome do evento;
  • Data;
  • Horário(s) em que ocorrerá(ão) o uso do salão;
  • Telefone(s) de contato (celular) do(s) organizador(es);
  • Nome, setor e telefone (celular) do servidor responsável pelo evento;
  • Previsão de público.

Conheça outras opções de espaços para realização de eventos na UFLA.

 


Mais informações: salaodeconvencoes@reitoria.ufla.br – (35) 3829-4578