Ir direto para menu de acessibilidade.
A Ufla sedia, de quatro a seis de junho, o VII Simpósio e o III Congresso de Forragicultura e Pastagens, evento promovido pelo Nefor - Núcleo de Estudos em Forragicultura do Departamento de Zootecnia.

 

Envolvendo profissionais de instituições de todo o Brasil, entre elas, USP, UFV, Emprapa, UFGD e Biomatrix, o evento deve contar em média com cerca de 250 pessoas, entre profissionais da área e estudantes”, afirma o Prof. Antônio Ricardo Evangelista, coordenador do evento e orientador do Nefor.

 

O professor comenta, ainda, que um dos pontos altos do Simpósio será o debate sobre melhoramento de plantas forrageiras. De acordo com ele, “é preciso discutir mais o

assunto até para se ampliar os estudos na área, afinal há poucos pesquisadores estudando esse tema no país, embora seja bem estratégico”, explica Ricardo.

 

Serviço

 

Você também pode conferir toda a programação do evento e fazer suas inscrições pelo www.nucleoestudo.ufla.br/nefor. Outras informações pelo 3829-1231 ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.