FORMAÇÃO

Curso Intensivo de Português como Língua Estrangeira começa na próxima segunda (11/2)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2019 14:00 | Última Atualização: Quinta, 07 Fevereiro 2019 15:42

Terá início na próxima segunda-feira (11/2) o curso Intensivo de Português como Língua Estrangeira. As aulas serão ministradas das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 1º/3, no Anfiteatro 1 da Diretoria de Ensino a Distância (Dired), Câmpus Histórico. A responsável pela condução das atividades é a professora do Departamento de Estudos da Linguagem (DEL) Débora Racy. Segundo a professora Débora, o curso é voltado, principalmente, aos estudantes ingressantes de pós-graduação e graduação, bem como aos que tiveram pouco ou nenhum contato com a língua portuguesa.

O curso intensivo está na quinta edição e busca introduzir os novos alunos estrangeiros à língua portuguesa e à cultura brasileira, preparando-os para o início do semestre letivo. As informações sobre a matrícula serão dadas no primeiro dia de aula. Os alunos interessados devem apenas comparecer ao local das aulas. A professora solicita que eles levem um pen drive no primeiro dia de aula.

Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Relações Internacionais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou diretamente com a professora responsável (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).