Novo painel permite acompanhar execução orçamentária das Unidades Acadêmicas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 03 Mai 2024 14:12 | Última Atualização: Sexta, 03 Mai 2024 14:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão da Universidade Federal de Lavras (Proplag/UFLA), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência e Governança de Dados da Superintendência de Governça (SGV). acaba de lançar o painel Execução orçamentária das Unidades Acadêmicas. Com dados referentes ao exercício de 2024, a ferramenta permite à comunidade consultar a aplicação dos recursos destinados às unidades acadêmicas da Instituição, além de proporcionar aos diretores maior capacidade gerencial dos recursos orçamentários.

O painel exibe, de forma detalhada, a execução dos recursos de custeio - destinados a despesas como pagamento de contratos de prestação de serviços, aquisição de materiais de consumo, bolsas etc - e de capital - utilizados em investimentos como obras, instalações e aquisição de equipamentos e materiais permanentes incorporados às universidades, por exemplo.

Acesse o painel Execução orçamentária das Unidades Acadêmicas.