FREQUÊNCIA UFLA

Reitor da UFLA fala sobre o relatório da gestão 2020-2024 e o término de seu mandato ao Frequência UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 24 Abril 2024 17:26 | Última Atualização: Quarta, 24 Abril 2024 17:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

Enfrentar uma pandemia, aulas remotas e um cenário nunca antes visto foi desafiador ainda mais para um primeiro ano como reitor. Em sua última entrevista ao Frequência UFLA, o  reitor da Universidade Federal de Lavras, professor João Chrysostomo de Resende Júnior fala sobre os caminhos percorridos pela  gestão 2020-2024 no planejamento, orçamento, internacionalização, pesquisa, ensino, extensão, entre outras áreas. A entrevista completa está disponível no site da Rádio Universitária 105.7 FM.