Curso de licenciatura em Educação Física comemora uma década de trajetória- seminário inicia hoje (25/6)

O Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará o primeiro Seminário Integrador, um decênio de trajetórias (in)formativas, de 25 a 26 de junho, no Salão de Convenções.

A programação contará com uma palestra sobre a trajetória do curso de licenciatura em Educação Física da UFLA, com os professores Bruno da Silva e Kleber Tüxen Carneiro. E a inauguração da galeria de imagens dos gestores do Departamento.

Haverá ainda o lançamento da obra: Por entre histórias e memórias: percursos e percalços
do curso de licenciatura em E. F. da UFLA, dos professores do Bruno da Silva e Kleber Tüxen Carneiro (DEF/UFLA).

O evento contará também com uma Conferência sobre a trajetória dos 25 anos da Pedagogia do Jogo e seu imbricamento com a Pedagogia do Esporte, com o professor Alcides José Scaglia, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Confira a programação completa:

Esboço das atividades relativas so I Seminário do DEF – um decênio de trajetórias -in-formativas