XI Encontro Internacional de Educadores do Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet)

Será realizado em Lavras, de 14 a 16/9 o XI Encontro Internacional de Educadores de Dotados e Talentosos do Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet) da Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento (Aspat), em promoção conjunta com a Secretaria Municipal de Educação de Lavras e o Unilavras.

O Encontro faz parte das comemorações do 25° aniversário do Cedet de Lavras e contará com a presença de pesquisadores internacionais renomados nas áreas de Educação e Psicologia.

Haverá também minicursos, painéis, comunicações orais, exposição de pôsteres, apresentações culturais e também o lançamento do livro mais recente da psicóloga Zenita Guenther, fundadora do Cedet.

Chamada para apresentação de trabalhos

Durante o Encontro serão apresentados relatos de pesquisa e experiências profissionais, uma vez aprovados e inscritos para a apresentação nas categorias: comunicação oral e pôsteres. Serão aceitos até dois trabalhos por inscrição desde que em categorias diferentes. Todos os autores deverão estar inscritos no evento.

Para mais informações sobre o evento e inscrições acesse o link: http://encontrointernacionalcedet.blogspot.com/

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA.