Calouros UFLA 2018/2: divulgada primeira chamada do Sisu – matrículas de 22/06 a 28/06

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (18/6) as listas com os candidatos convocados em primeira chamada para o SiSU – 2º Semestre.  É possível visualizar cada lista, por curso e instituição, no endereço: www.sisu.mec.gov.br/selecionados.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 22/06 e 28/06. Os candidatos que optaram pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem entregar a documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), presencialmente ou por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas de ampla concorrência.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas (Lei 12.711/2012, alterada pela Lei 13.409/2016).

Lista de espera

As vagas eventualmente remanescentes (não ocupadas) ao final da 1ª chamada do processo seletivo do SiSU, referente à segunda edição de 2018, serão preenchidas por meio da utilização prioritária da Lista de Espera. Essa lista trará a classificação dos estudantes por curso e turno, segundo suas notas obtidas no Enem, aplicados os respectivos pesos, com a informação sobre a modalidade de concorrência escolhida. Para constar da Lista de Espera, o estudante deverá, obrigatoriamente, confirmar no SiSU o interesse na vaga, entre os dias 22/06 a 27/06. A convocação dos candidatos em lista de espera será feita a partir do dia 03/07.