Primeiro Simpósio Interdisciplinar em Fisiologia Vegetal da UFLA- inscrições abertas

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Vegetal (PPGFV) e da Sociedade Brasileira de Fisiologia Vegetal (SBFV) sediará o I Simpósio Interdisciplinar em Fisiologia Vegetal (I SIFV), com o tema: “Abordagem da inserção da fisiologia nas diferentes áreas do conhecimento”, organizado pelo Núcleo de Estudos em Fisiologia Vegetal (NEF).

O evento ocorrerá entre os dias 29 e 31 de agosto de 2018. O I SIFV fará parte dos eventos em comemoração à Semana Nacional do Fisiologista Vegetal e aos 30 anos do PPGFV/UFLA. O enfoque é voltado à aplicação da fisiologia vegetal nas diferentes áreas do conhecimento, ressaltando a importância da pesquisa multidisciplinar como ferramenta para garantir produtos de pesquisa eficazes.

O evento contará com palestras ministradas por grandes nomes da pesquisa no Brasil, empreendedores de sucesso e grandes empresas, incentivando a participação expressiva de discentes da Graduação, Pós-Graduandos, Jovens Pesquisadores e Docentes interessados no amplo escopo de pesquisas que envolvem a fisiologia vegetal.  

Inscrições: nefufla.com