UFLA retoma suas atividades acadêmicas e administrativas na próxima segunda (4/6)

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a toda a comunidade que retomará na próxima segunda-feira (4/6) todas as atividades que haviam sido interrompidas em decorrência do movimento nacional de paralisação dos caminhoneiros. Todos os estudantes, servidores e terceirizados devem se programar para o retorno das aulas (graduação e pós-graduação) e da rotina acadêmica e administrativa.

UFLA sedia Campeonato Mineiro de Ginástica Aeróbica – equipe adulta da Universidade segue para Campeonato Mundial, em Portugal, entre 1º/6 e 3/6

Na última quinta-feira (24/5) a Universidade Federal de Lavras (UFLA), sediou o Campeonato Mineiro de Ginástica Aeróbica e alcançou pódio em quatro modalidades. Na oportunidade, as equipes da UFLA e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), apresentaram coreografias planejadas para o Campeonato Mundial, que acontecerá este final de semana, entre os dias 1º e 3 de junho, na cidade de Guimarães, Portugal.

As equipes do projeto “Ginástica na UFLA”, supervisionadas por Luiz Maciel, e as cheerleaders da Máfia X, Associação Atlética Acadêmica das Engenharias Xarada, também tiveram a oportunidade de se apresentar para o público.

Confira abaixo o resultado do campeonato:

Individual Masculino Adulto

1º – Lucas Santiago UFMG

Trio Adulto

1º – Caroline, Edson e Maelton UFLA

Grupo Adulto

1º – Caroline, Christian, Edson, Maelton, Marcelo UFLA

Aerodance Adulto

1º – Adrielle, Caroline, Christian, Edson, Julia, Maelton, Marcelo, Maria Eduarda UFLA

Individual Feminino Infanto-Juvenil

1º Ludmila Freire UFMG

2º Elisa Nunes UFLA

3º Milena Ribeiro UFMG

Mayara Toyama, bolsista Fapemig/Dcom

Restaurante do Centro de Convivência não funcionará quinta, sexta e sábado

O restaurante do Centro de Convivência, Saúde e Cia, alterou seu funcionamento em decorrência da suspensão das atividades acadêmicas ocasionada pelas consequências da paralisação nacional dos caminhoneiros. Na quinta-feira do feriado (31/5), na sexta (1º/6) e no sábado (2/6), o estabelecimento não abrirá.

Nos demais dias, será praticado o horário previsto para períodos de férias – segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h  – até a normalização das atividades.