Novo prazo para estudantes de pós-graduação solicitarem apoio financeiro para participação em eventos científicos no País

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) publicou o Edital n° 31/2018 para retificar o Edital n° 24/2018, que trata do auxílio financeiro a estudantes de pós-graduação para participação em eventos técnico-científicos no País. Devido às dificuldades geradas a partir da paralisação nacional dos caminhoneiros, o prazo final para inscrições e entrega de documentação foi estendido até 8/6. Em consequência, as demais datas previstas no edital anterior também foram alteradas.

Podem se candidatar estudantes de pós-graduação regularmente matriculados nos programas stricto sensu da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O valor do benefício financeiro concedido por dia de evento varia de acordo com o local de realização das atividades (âmbito regional, no estado de Minas Gerais ou em outros estados brasileiros). Os documentos necessários para a candidatura dos interessados, bem como detalhes sobre os critérios de seleção e outras informações encontram-se no Edital.