Novo processo seletivo para vivência profissional na Cafeteria CafEsal

A cafeteria escola (CafEsal) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) vinculada à Agência de Inovação do Café (InovaCafé), divulga novo processo seletivo destinado à Vivência Profissional. As inscrições para participação estão abertas de 13 a 29/4.

A oportunidade contempla todos os processos relacionados à rotina de uma cafeteria, desde a preparação de cafés e bebidas derivadas até os processos de gestão. A iniciativa está aberta à participação de interessados acima de 18 anos e que tenham vínculo com a Universidade, como estudantes de qualquer grau acadêmico, professores e servidores.

O período de vivência acontece ao longo de oito semanas (7/5 a 29/6) e exige um mínimo de oito horas semanais de atividade. Ao final, o participante recebe certificação.  Os interessados devem enviar um e-mail para cafesalcafeteria@gmail.com, contendo Termo de Compromisso, resumo do currículo, disponibilidade de horários e resposta à pergunta: “O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafEsal?”.

Os arquivos necessários estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/3aAZHk

Sobre a CafEsal

A Cafeteria Escola da UFLA foi aberta em 2016 com a proposta de educar, conscientizar e promover conhecimento sobre cafés de qualidade. Está localizada no Centro de Convivência e conta com equipe multidisciplinar formada por estudantes voluntários e bolsistas.

Ascom Inovacafé