Confira a lista dos selecionados do pré-vestibular gratuito (Pré-Uni)

A lista dos estudantes selecionados para fazerem o cursinho pré-vestibular gratuito (Pré-Uni) foi divulgada nesta segunda-feira (16/4) pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec).

Os candidatos selecionados deverão comparecer à Secretaria do Pré-Uni no Centro de Treinamento, no Câmpus Histórico da UFLA, no período de 16 a 25 de abril, das 18h30 as 22h30, para efetuarem a matrícula.

Os selecionados deverão apresentar os documentos de identidade, CPF e cópia da Declaração Escolar e/ou Histórico escolar que comprove que já concluíram ou ainda estão cursando o 3º ano do Ensino Médio.

Aqueles que forem menores de 18 anos deverão, ainda, estar acompanhados por um responsável (pai ou mãe ou um responsável legal que deverão apresentar documento de identidade).

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, voltado para estudantes  com vulnerabilidade socioeconômica.

O cursinho tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso ao ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus.

Selecionados Pré-Uni 2018