UFLA na mídia: relato de viagem de estudante da UFLA em programa de intercâmbio é destaque no jornal O Globo

Um relato de viagem feito por um estudante da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi publicado no jornal O Globo, na última sexta-feira (6). O discente do curso de Direito, Paulo Edson Alvez Luz, participou do Programa de Mobilidade Bracol (Brasil – Colômbia) no período letivo de 2017/2 e relatou na coluna “Viagem” uma de suas experiências vividas durante o intercâmbio.

Confira o texto completo aqui.

O Programa Bracol

O Programa Bracol é promovido pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, do qual a UFLA é associada. Neste programa, a instituição tem a oportunidade de receber estudantes da Colômbia e enviar os estudantes de graduação para universidades colombianas.

As inscrições para realizar o programa no segundo semestre de 2018 estão abertas até 13/4. Saiba mais em: Oportunidade de intercâmbio na Colômbia ou México

Luciana Tereza- estagiária Dcom/UFLA