Resultado do Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos já está disponível

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal de Lavras (PRGDP/UFLA) divulgou nesta segunda-feira (9/4) o resultado da seleção do Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação. Vinte e dois servidores foram contemplados. Todos os  inscritos que atenderam as condições definidas na Resolução CUNI nº 56/2013 foram contemplados. Confira a relação.

O Programa existe desde 2013 e já garantiu suporte a 173 servidores desde então, incluindo os selecionados deste edital. Consiste em apoio financeiro mensal aos técnicos administrativos do quadro permanente, regularmente matriculados em curso pago que apresente relação direta com o cargo e/ou ambiente organizacional, na modalidade presencial ou à distância, técnico, de graduação, de especialização e pós-graduação stricto sensu. O valor do apoio financeiro é de até 80% do valor da mensalidade do curso, com limite R$300,00 por mês.

O objetivo da iniciativa é colaborar para o desenvolvimento institucional da Universidade, por meio da qualificação profissional dos servidores, bem como valorizar e incentivar as pessoas que diariamente se esforçam pela instituição.