PRPG divulga edital de auxílio financeiro para estudantes de pós-graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) abre, nesta segunda-feira (9/4), o período de solicitações para Auxílio Financeiro a Estudantes de Pós-Graduação para participação em eventos técnico-científicos no País.  O Edital PRPG Nº 24/2018 já está disponível e as inscrições podem ser realizadas até 31 de maio de 2018.

Os estudantes deverão entregar, até essa data, toda a documentação impressa na secretaria da PRPG nos horários: 8h às 12h/ 14h às 18h. Poderão se candidatar estudantes de pós-graduação regularmente matriculados nos programas stricto sensu da UFLA. Estudantes matriculados em disciplinas isoladas não poderão submeter solicitações neste Edital.

Os documentos necessários para a candidatura dos interessados, bem com todos os demais detalhes do processo, encontram-se no Edital.

Alberto Moura, estagiário DCOM/UFLA
Colaboração: Rhuane Jackeline – bolsista Proat/Dcom