Lançado edital para seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) lançou edital de seleção para estágio obrigatório para o 1º semestre de 2018. Os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFLA ou em instituição de ensino conveniada e ter disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de 30 a 40 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades de cada área.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30/4 na Proec, de acordo com as exigências previstas no edital Proec nº005/20. Os candidatos devem entregar todos os documentos solicitados em envelope lacrado, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Pelos correios, serão aceitos os documentos enviados via Sedex, com data de postagem até o dia 27/4.

Cada candidato somente poderá se inscrever para uma única vaga.  Os critérios de avaliação serão a análise do histórico escolar e do currículo.

Confira aqui o edital na íntegra