Cafeteria CafEsal é presença garantida no Startup Weekend 2018

Colaboradores da CafEsal, cafeteria escola da Agência de Inovação do Café (InovaCafé) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), marcarão presença, de 6 a 8 de abril, no Startup Weekend 2018. O time CafEsal será responsável por oferecer todo o café – produzido nas dependências da universidade – durante as 54 horas do evento, além de apresentar diferentes métodos de extração. Toda a jornada será sediada no Centro Universitário de Lavras (Unilavras) e promoverá uma intensa experiência de aprendizado, networking e empreendedorismo voltados à criação e ao desenvolvimento de startups.

Sobre o Startup Weekend

Trata-se de um evento global, apoiado pela Google e com curadoria da TechStars, em que líderes e empreendedores de alto impacto têm como missão inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Milhares de startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Todos as edições seguem o mesmo modelo básico: qualquer pessoa é bem-vinda para expor suas ideias e receber um feedback sobre sua viabilidade. As melhores ideias, determinadas por votação, serão objeto de trabalho em equipe, com a criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. Ao final do processo, ocorre a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso, que farão suas avaliações. Os melhores projetos serão premiados.

Para mais informações acesse o link: https://goo.gl/gB3aUf

Ascom InovaCafé