UFLA seleciona estudantes para estágio não obrigatório na área de Comunicação- inscrição até 5/4

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) publicou o Edital Proec Nº 004/2018 que seleciona estagiários para atuar na Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Lavras (Dcom/UFLA). As vagas são para estágio não-obrigatório. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira (5/4)

Sobre as vagas

A DCOM oferecerá duas vagas de estágio imediatas (mais cadastro reserva) para estudantes com interesse na área de comunicação social.

Podem participar da seleção estudantes de todos os cursos de graduação da UFLA ou de demais Instituições de Ensino conveniadas, desde que tenham habilidades na área de comunicação.

Os documentos solicitados para inscrição são os seguintes:

a) Requerimento de inscrição – impresso, preenchido e assinado;

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Comprovante de matrícula;

e) Histórico Escolar;

f) Curriculum Vitae.

f) Cópia da carteira de trabalho (página de identificação com o número do PIS)

g) Portfólio – trabalhos feitos na área de comunicação (se houver)

A documentação deverá ser entregue pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), nos horários das 8h às 10h45 e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 4/4/2018, para o endereço abaixo: Universidade Federal de Lavras Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Coordenadoria de Estágios Caixa Postal 3037 37200-000 – Lavras/MG. O portfólio (se houver) pode ser enviado para dcom@dcom.ufla.br

Remuneração

O valor da bolsa atende à Orientação Normativa nº 07, de 30/10/2008, sendo de R$ 520,00, além do auxílio-transporte de R$ 6,00) por dia. A carga horária de atividades semanais é de 30 horas.

As informações detalhadas sobre as fases do processo seletivo e outras orientações importantes devem ser consultadas no Edital:

Edital-004-2018-DCOM