Salão de beleza começa a funcionar no Centro de Convivência da UFLA nesta terça (3/4)

O Espaço Araújo & Cia Ltda. vai ser inaugurado nesta terça-feira (3/4), às 10h no Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O salão de beleza unissex vai funcionar ao lado Cafeteria Escola da universidade – Cafesal, de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.

Os serviços serão prestados conforme previsto no Contrato de Prestação de Serviços nº 038/2017. No início das atividades, os serviços mínimos a serem prestados são referentes a corte de cabelo, manicure, barba, maquiagem e sobrancelhas.

De acordo com a demanda da comunidade acadêmica, o salão poderá também realizar outras atividades, como pintura, escova, relaxamento e penteado, com preços coerentes aos praticados no mercado de Lavras. Valores promocionais e descontos também serão possíveis, principalmente voltados para estudantes.

Alberto Moura – estagiário Dcom/UFLA