Terceira chamada para o curso de Pedagogia Bilíngue EAD – inscrições até sexta-feira (2/3)

1 de Março de 2018, 7:58 pm , com 802 visualizações

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines/MEC) acaba de divulgar a terceira chamada do processo seletivo do curso de Pedagogia Bilíngue – Licenciatura EAD, para ingresso no primeiro semestre de 2018. Os candidatos selecionados para o polo da UFLA devem realizar a matrícula na Diretoria de Educação a Distância, no câmpus histórico, sexta-feira (2/3), das 8h às 11h e 14h às 17h.

Confira aqui a lista dos selecionados na 3ª chamada.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar cópia simples dos seguintes documentos:

1. Comprovante de conclusão do Ensino médio – Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar;
  2. Certidão de nascimento ou de casamento;
  3. Carteira de identidade (RG) ou CPF;
  4. Comprovante de endereço com CEP;
  5. Uma foto 3×4 recente;
  6. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  7. Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;

*Os candidatos surdos devem entregar todos os documentos requeridos acima, juntamente com laudo médico comprobatório de surdez, contendo assinatura, carimbo e CRM do médico, acompanhado do exame de audiometria realizado nos últimos seis meses.

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula.

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula pessoalmente ou representado por outra pessoa mediante procuração simples, acompanhada da documentação exigida.

Veja detalhes da matrícula no edital em Libras

Página Eventos UFLA no Facebook

Diretrizes de Comunicação da UFLA