Inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito (Pré-Uni) irão de 5 a 23 de março de 2018

As inscrições para o cursinho pré-vestibular da UFLA, o Pré-Uni, estarão abertas durante o mês de março – do dia 5 ao dia 23. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Secretaria do Pré-Uni, no prédio do Centro de Treinamento, no Campus Histórico da UFLA, das 18h30 às 22h30, portando cópia (xerox) dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (até três meses de validade).

Poderão participar candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que já tenham concluído ou estejam terminando em 2018 o 3º ano do ensino médio em escolas públicas e sejam residentes em Lavras.

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, fruto de parceria entre a UFLA (por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec) com a Prefeitura Municipal de Lavras. O curso tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no câmpus universitário.

As aulas (de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia) serão ministradas no período da noite. A data prevista para o início das aulas é 7 de maio e o término, 1º de novembro.

Mais informações sobre o Pré-Uni: (35) 3829-1590 ou pelo e-mail: preuni@proec.ufla.br.

O Pré-Uni também está recebendo currículos de estudantes interessados em ministrar aulas. Saiba mais aqui.